EMBALAGEM E FATURA DISCRETA RECEBA SEU PEDIDO NO MESMO DIA EM GOIÂNIA ENVIOS PRA TODO O BRASIL EMBALAGEM E FATURA DISCRETA RECEBA SEU PEDIDO NO MESMO DIA EM GOIÂNIA ENVIOS PRA TODO O BRASIL EMBALAGEM E FATURA DISCRETA RECEBA SEU PEDIDO NO MESMO DIA EM GOIÂNIA ENVIOS PRA TODO O BRASIL EMBALAGEM E FATURA DISCRETA RECEBA SEU PEDIDO NO MESMO DIA EM GOIÂNIA ENVIOS PRA TODO O BRASIL EMBALAGEM E FATURA DISCRETA RECEBA SEU PEDIDO NO MESMO DIA EM GOIÂNIA ENVIOS PRA TODO O BRASIL

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Exceto brinquedos eróticos e produtos na promoção. Sendo que, o valor do frete de envio não será reembolsado, somente o valor das mercadorias. No caso de insatisfação, o frete de devolução é por conta do cliente. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, caso tenha.

Só realizamos a troca de pedidos na promoção e brinquedos eróticos mediante a defeito. Nós oferecemos 90 dias para vibradores recarregaveis e 30 dias de garantia para os vibradores a pilha. Neste caso, entre em contato através do email [email protected] ou pelo nosso whatsapp (62) 99629-4453, informando os seguintes dados:

  • Nome completo;​​
  • Número do pedido;
  • Descrição e vídeo do produto com defeito.

Após seguir o protocolo, nós iremos disponibilizar um código para o consumidor nos reenviar o produto, o mesmo será analisado, e caso esteja de acordo com as especificações (defeito), a troca ou o estorno será realizado. Neste caso, o frete de devolução e envio é por conta da Luemi. Seguimos um protocolo de troca rigoroso, por motivos de higiene e segurança de todos os nossos clientes.

 

Em caso de devoluções por parte dos Correios, em pedidos com validação: “Endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente”, ou situação similar, o valor do frete de reenvio será por responsabilidade do cliente.

ESTORNO

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento do pedido:

Cartões: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
 

Boleto, pix e transferência bancária: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária.